Jovem internada após cheirar pimenta ganha visita das filhas após ter alta adiada
Thais Medeiros de Oliveira não pôde deixar o hospital, em Goiânia, por ter desenvolvido novas infecções
Internada desde fevereiro, a trancista Thais Medeiros de Oliveira, 25, recebeu uma visita das filhas no último fim de semana. As pequenas Valentina e Antonella cantaram para a mãe no encontro. O momento foi gravado e publicado pela avó, Adriana Medeiros, nas redes sociais.
"Mãe, você é o presente que ganhei quando nasci
O teu abraço é tão forte, ô mãe,
Faz o meu medo sumir", entoaram as meninas enquanto faziam carinho na mãe.
De acordo com o G1 GO, Adriana disse que a família tinha expectativa de levar Thais para casa, mas foi necessário seguir o tratamento com antibióticos no hospital. A jovem, que está internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer), atualmente trata uma infecção de urina e de um fungo que apareceu após a última cirurgia.
"Mais uma vez não vamos para casa, a previsão de alta dela seria para o dia 14 [de junho], mas vamos continuar com fé. Obrigada pelas orações e pelas ajudas", declarou.
Com a repercussão do caso, a família criou uma vaquinha online para ajudar no custeio do tratamento após alta médica. Segundo Adriana, eles vão precisar ter uma espécie de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em casa.
Entenda o caso
Thais passou mal no dia 17 de fevereiro após cheirar um vidro de pimenta-bode em conserva durante um almoço na casa do namorado. A jovem, que sofre com bronquite e asma, logo teve uma reação alérgica.
A trancista relatou coceira na garganta e mal-estar, sintomas que não melhoraram com o uso da bombinha de asma ou de antialérgico. Os familiares, então, a levaram para o Hospital Evangélico de Anápolis, onde ela chegou sem pulso e precisou ser reanimada.
Depois disso, o estado de saúde de Thais se agravou. Ela foi transferida para a Santa Casa de Anápolis e foi até entubada por um período.