Maidê Mahl apresenta melhora; veja o que diz o novo boletim médico da atriz
A atriz e modelo gaúcha estava internada na UTI havia quase um mês, após ter sido encontrada ferida em um quarto de hotel
Após quase um mês internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas em São Paulo, a atriz Maidê Mahl foi transferida para a enfermaria na noite desta quinta-feira, 3.
A atriz foi encontrada em um quarto de hotel na capital paulista no começo de setembro, após ficar três dias desaparecida.
Procurada pelo Estadão, a assessoria do hospital atualizou o estado de saúde da atriz. "O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl foi transferida para enfermaria nesta quinta-feira (3/10) e seu estado de saúde é estável.", afirmaram.
Apesar da melhora do quadro, ainda não há previsão de alta para Mahl.
O que aconteceu com Maidê Mahl
No começo de setembro, o desaparecimento da atriz ganhou destaque depois que parentes, amigos e colegas de profissão fizeram um apelo nas redes sociais para que ela fosse encontrada.
Maidê havia sido vista pela última vez no dia 2 de setembro, em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Na ocasião, ela usava uma mochila nas costas, sobretudo bege, calça xadrez, um cachecol e uma boina marrom.
Na noite do dia 5, a atriz foi encontrada pela Polícia Civil em um hotel na Vila Mariana, com ferimentos, e foi levada ao hospital. No dia seguinte, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que policiais haviam ouvido pessoas ligadas à atriz e analisado câmeras de segurança de locais que ela havia frequentado antes de desaparecer. Segundo a SSP, não foram constatados indícios da entrada de outras pessoas no quarto em que Maidê foi encontrada.