Maidê Mahl recebe alta da UTI após quase um mês internada
A atriz, encontrada quase morta num hotel de São Paulo, foi transferida para a enfermaria do Hospital das Clínicas com quadro estável
A atriz Maidê Mahl recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida com quadro estável na quinta-feira (3/10) para a enfermaria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
A informação foi confirmada pelo hospital na manhã desta sexta-feira (4/10), um dia antes de Maidê completar um mês internada em estado grave. A atriz havia sido encontrada com lesões corporais e respiração fraca em um quarto de hotel em São Paulo.
Na ocasião, Maidê era procurada pela polícia por estar há três dias desaparecida. Segundo a delegada Ivalda Aleixo, a situação inicial parecia trágica e a polícia chegou a achar que "ela havia falecido". A investigação não encontrou indícios de que outras pessoas estiveram no quarto do hotel.
Médicos indicaram à família que a recuperação da atriz pode ser prolongada, sem previsões precisas sobre seu estado. Seus parentes e amigos seguem ansiosos pelo longo período de recuperação.