'Médicos assassinos. Crime!': morte de Lygia Fazio revolta amigos da modelo por uso de silicone industrial
Lygia Fazio morreu aos 40 anos por complicações do uso de silicone industrial. A modelo havia sofrido um AVC há três semanas e sua morte gerou revolta nos amigos: 'Crime!'
A morte de Lygia Fazio, aos 40 anos, após complicações de um AVC provou revolta de seus amigos nas redes sociais. Em 2022, a modelo e influencer chegou a retirar três quilos de silicone no bumbum durante internações em caso que lembra o estado grave no qual ficou Andressa Urach, em 2015. Ex-assistente de palco do programa "Legendários" (2010-2017), Lygia está sendo velada no cemitério e crematório Valle dos Reis, na rodovia Régis Bittencourt 5.901 em Taboão da Serra (São Paulo).
Durante entrevista ao "Superpop", em 2022, a modelo, influencer e musa do Coritiba afirmou que havia implantado silicone com um médico clandestino. A apresentadora Flávia Noronha foi uma das internautas que mostraram sua revolta com a morte de Lygia, que deixa dois filhos pequenos, Davi e Thor.
"Gente, até quando esses médicos assassinos vão colocar PMMA nas pessoas? Isso é crime! Tem que ser proibido. Descanse em paz", afirmou. Já Simone Siqueira classificou o adeus de "tristeza, saudade e pesar". "É amargo, revoltante e cruel. É uma despedida que me destroça o coração. A vida é injusta e levou você cedo demais", desabafou.