Morre Lygia Fazio, modelo que lutou para retirar silicone industrial
Influenciadora estava internada há três semanas devido a um AVC
A modelo Lygia Fazio, de 40 anos, morreu na quarta-feira, 31. Ela estava internada há cerca de três semanas devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O velório será em Taboão da Serra (SP).
Em 2022, Lygia Fazio passou mais de 100 dias internada após complicações em decorrência de um procedimento estético. Na época, ela precisou se submeter a várias cirurgias para retirar três quilos de silicone industrial, que acabou se espalhando pelo seu corpo.
"Pessoal, infelizmente nossa guerreira fez a passagem. Agradecemos mais uma vez todo o apoio", diz um trecho da nota publicada no Instagram da modelo.
O irmão de Lygia, George, estava usando o perfil da modelo há três semanas para atualizar os seguidores a respeito de seu estado de saúde.
"A Lygia sofreu um AVC ontem de noite e está sob cuidados médicos intensivos. Está consciente e respondendo muito bem aos tratamentos. Assim que ela puder, responderá a todas as mensagens. A família agradece todo o apoio e orações neste momento delicado", escreveu à época.
Além de modelo e jornalista, Lygia Fazio também era ex-musa do Coritiba e da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval. No Instagram, ela tem 900 mil seguidores.