Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher morre após fazer cirurgia para ter 'bumbum brasileiro'

Acredita-se que Demi Agoglia tenha sofrido mais de um ataque cardíaco

10 jan 2024 - 12h59
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma mulher britânica de 26 anos morreu na Turquia após uma cirurgia conhecida como Brazilian Butt Lift, devido a um ataque cardíaco por conta de uma embolia gordurosa.
Demi Agoglia e o namorado Bradley Jones
Demi Agoglia e o namorado Bradley Jones
Foto: Divulgação / redes sociais

Uma mulher britânica, de 26 anos, morreu na Turquia após se submeter a um procedimento conhecido como Brazilian Butt Lift (BBL), algo como Lifting do Bumbum Brasileiro em português. A cirurgia dá aparência arredondada, aumenta volume e eleva a região das nádegas. 

Acredita-se que Demi Agoglia, a mulher britânica, tenha sofrido mais de um ataque cardíaco devido a uma embolia gordurosa. Tudo isso após os médicos afirmarem que a cirurgia de BBL tinha sido um sucesso. 

De acordo com a BBC, embolia gordurosa acontece quando partes da gordura entram em vasos sanguíneos e se alojam no pulmão e no coração, gerando complicações e uma morte breve. Nos EUA, a cada três mil cirurgias realizadas com enxergo no bumbum ao menos um resultam em morte.

A família da mulher britânica informou ao veículo internacional que ela teria sentido fortes dores no peito e teria voltado a clínica com o namorado, Bradley Jones, para fazer um check-up, porém, acabou tendo uma parada cardíaca no táxi. A jovem foi levada para a UTI, mas não resistiu e foi a óbito.

O namorado de Demi, Bradley precisou fazer massagens cardíacas para tentar reanimá-la no carro. 

“É trágico o que aconteceu. Estamos apenas em choque. Ela foi a Istambul para fazer isso. Ninguém queria que ela saísse e fizesse isso, nem o namorado dela, nem a nossa mãe. Se alguém está pensando em voar para a Turquia para uma operação, eu diria que não faça isso é um risco muito alto”, disse o irmão de Agoglia, Carl.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade