Orlando Caldeira, de 'Vai na Fé', deixa coma induzido após acidente de trânsito em Salvador
Atualização sobre o estado de saúde do ator e diretor foi divulgada pelo agente Bruno Guimarães nas redes sociais; caso aconteceu no domingo
O ator Orlando Caldeira, vítima de um acidente de trânsito em Salvador no Carnaval, foi retirado do coma induzido, segundo o agente e também ator Bruno Guimarães.
O ator Orlando Caldeira, vítima de um acidente de trânsito em Salvador (BA), deixou o coma induzido e apresenta um grau de consciência 'muito bom', publicou o agente e também ator Bruno Guimarães na tarde desta quarta-feira, 14. Caldeira, conhecido pelo papel em Vai na Fé, novela da TV Globo, está internado desde a madrugada de domingo, 11.
Guimarães, que acompanha Caldeira no Hospital Geral do Estado (HGE), atualizou o estado de saúde do colega em suas redes sociais. "Ele foi extubado agora a tarde e acordou do coma", começou.
Segundo o agente, Orlando ainda está sonolento, mas já apresenta um grau de consciência considerado 'muito bom' para o momento. "Obrigado pelas correntes de oração e enxurradas de energia positiva".
"Vencemos uma etapa importante, mas ele ainda tem um caminho a ser percorrido até sua plena recuperação. Por favor, continuemos nessa corrente de oração", terminou Guimarães.
Acidente no Carnaval
Ator, diretor e produtor, Orlando Caldeira passou o Carnaval na capital baiana no HGE na madrugada de domingo, informou a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Orlando foi vítima de um acidente de trânsito, cujas circunstâncias não foram divulgadas.
A Sesab divulgou que as atualizações médicas são repassadas somente a familiares, mas aponta que Orlando está recebendo "todos os cuidados necessários".