Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Preta Gil revela limitações após retirada do reto: 'Ainda uso fralda'

Preta Gil desabafou sobre o câncer

29 ago 2024 - 15h22
(atualizado em 30/8/2024 às 19h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Preta Gil (Reprodução/Divulgação)
Preta Gil (Reprodução/Divulgação)
Foto: Márcia Piovesan

Na terça-feira, 27, Preta Gil participou do Conversa com Bial em um episódio gravado antes de revelar a volta do câncer em suas redes sociais na última quinta-feira, 22.

Na entrevista, a cantora, de 50 anos, falou sobre as mudanças em sua vida e seu corpo por conta da doença.

"Não tenho mais o reto, minha parte digestiva é toda diferente. Eu ainda passo por coisas muito delicadas. Tenho incontinência fecal, ainda uso fralda. A reabilitação é longa até eu conseguir retomar o comando do meu corpo. É muita fisioterapia pélvica", detalhou.

Preta ainda desabafou sobre a fase complicada:

"Muitas renúncias. Parece um pesadelo, que não está acontecendo com você, mas, ao mesmo tempo, está. As decisões estavam nas minhas mãos, mas em um estado de vulnerabilidade total, porque não sabe o que vai acontecer", disse.

"Você vai lá atrás e revisita a sua própria história e tem ali os seus fantasmas, os seus monstrinhos. Mas foi muito bom e importante ter escrito este livro para também sarar feridas passadas e muitas coisas que a gente deixa debaixo do tapete durante a vida", completou.

Diagnóstico, 'cura' e recidiva: entenda o câncer de Preta Gil Diagnóstico, 'cura' e recidiva: entenda o câncer de Preta Gil

Ao ser questionada sobre a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, enquanto ela estava em tratamento, a artista abriu o coração:

"Ele não segurou, depois eu entendi que ele estava em um relacionamento extraconjugal há seis meses e eu não sabia. Mas na minha cabeça, até eu o acolhia. Pensava: 'Ah, está sendo muito duro para ele, não está dando conta, deve ser muito difícil ter a mulher doente'. Ele não ficava comigo no hospital. Ele me largava literalmente. Eu vivia cercada de amigos, família e ele ir para rua. É triste, mas é uma realidade minha e de muitas mulheres".

Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade