Qual é a doença de Ravi? Veja tudo que se sabe sobre a saúde do filho de Viih Tube
Saúde do filho de Viih Tube segue investigada pelos médicos da UTI e até agora não se chegou em um diagnóstico; veja tudo que se sabe
O pequeno Ravi, filho de Viih Tubee Eliezer, segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo desde o dia 24 de novembro. O menino foi hospitalizado na semana passada e até agora os médicos não chegaram em um diagnóstico para o caso do neném que não tem nem um mês de vida. Porém, os pais e a assessoria já entregaram algumas informações para deixar os fãs mais tranquilos. Veja tudo que se sabe sobre a doença do bebê:
Qual é a doença de Ravi?
Como dito anteriormente, ainda não se sabe qual é o diagnóstico oficial do garotinho. Mas a assessoria disse aos seguidores que a equipe médica do hospital descartou a possibilidade de ser um problema cardíaco, o que já tranquilizou os pais um pouco. "Não se trata de coração e ainda estão investigando a doença, mas é algo raro", disseram.
Assim que nasceu, Ravi apresentou dificuldades ao respirar e chegou a passar por checagens devido ao trabalho de parto de 19 horas. Porém, o menino apresentou melhora e o quatro respiratório já está normalizado, o que também descarta uma possibilidade de diagnóstico.
Não fez cirurgia
Quando a notícia da internação do bebê veio à tona, se falou que ele foi submetido a uma cirurgia às pressas, mas Viih Tube desmentiu essa informação. "Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda! O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus", desabafou.
Como está Viih Tube?
Em entrevista à Contigo!, o psicólogo Alexander Bez explica que a hospitalização de Ravi pode causar altos níveis de stress, preocupação e um sentimento de culpa em Viih Tube. O especialista diz que, quanto mais grave for a patologia, mais afetada a mãe do bebê será.
"A primeira 'extensão preocupante', essencialmente à nível inconsciente, sugerindo, por parte da mãe certa culpa, que também mina às expectativas da mãe em ser mãe", começa o médico. "Além dessas questões preocupantes para a mãe, ela também, poderá enfrentar mazelas psicológicas, revertidas através de diagnósticos de ansiedade e depressão."