Ravi, filho de Viih Tube, recebe alta após internação por enterocolite
O bebê de um mês estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o final de novembro
Ravi, filho dos influenciadores Viih Tube e Eliezer, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado (14/12) após quase três semanas de internação. Segundo boletim médico, o bebê de um mês foi tratado para um quadro de enterocolite, uma inflamação no intestino que pode ser grave e, em alguns casos, fatal.
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro. O paciente deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro", informou a nota assinada pela pediatra Paula Woo Guglielmetti e pelo diretor médico do hospital, Miguel Cendoroglo Neto.
Complicações durante a internação
Durante o período em que esteve internado, Ravi enfrentou complicações, incluindo uma hemorragia que agravou seu quadro. O bebê foi internado com menos de duas semanas de vida, no dia 25 de novembro, e passou grande parte do tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os pais, apesar de discretos, classificaram o caso como grave, mas mantiveram o foco na recuperação do filho.
Enquanto ainda estava internado, Ravi completou o primeiro mês de vida. A reintrodução do leite na dieta foi um passo crucial para a estabilização de seu estado de saúde e permitiu o diagnóstico definitivo de enterocolite. Essa condição é caracterizada por inflamação grave no trato intestinal, mais comum em recém-nascidos, especialmente prematuros.
Histórico e contexto familiar
Ravi nasceu no dia 11 de novembro e é o segundo filho do casal. Além dele, Viih Tube e Eliezer também são pais de Lua, de 1 ano. Desde o nascimento do bebê, os influenciadores têm compartilhado momentos da rotina familiar nas redes sociais, mas optaram por não divulgar muitos detalhes sobre o estado de saúde de Ravi durante a internação.
A recuperação do bebê traz alívio à família, que agora poderá celebrar sua alta e retomar a convivência em casa após semanas de tensão.