Regis Danese segue estável em UTI após transferência de hospital
Após acidente, cantor passava por tratamento em instituição de Goiás, mas se mudou para uma de Uberlândia, em Minas Gerais, para ficar mais próximo à família
Regis Danese está em estado de saúde "estável" e continua sob observação na UTI para "acompanhamento de cuidados intensivos" após ter sido transferido de hospital. Ele sofreu um acidente após colidir com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, Goiás, há cerca de 10 dias.
O cantor estava desde o dia 31 de agosto no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, Goiás. Agora, está no Uberlândia Medical Center, na cidade de mesmo nome, em Minas Gerais.
Seu filho, Brunno Danese, explicou a situação: "Meu pai foi transferido hoje de Goiânia para Uberlândia no hospital UMC. Nenhuma complicação maior, o motivo é ficar mais perto de casa, família e amigos, fica mais fácil para todos nós."
"O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para poder voltar para casa. Continuem em oração, obrigado a todos pelo carinho", concluiu, agradecendo o tratamento dado pelo hospital anterior, em Goiás.
Confira abaixo a íntegra do boletim médico de Regis Danese divulgado na tarde deste sábado, 9.
"Uberlândia (MG), 09 de setembro de 2023
Boletim médico: Regis Danese
O paciente mantém estabilidade e está internado em observação na UTI para acompanhamento de cuidados intensivos.
Médicos responsáveis no hospital UMC - Uberlândia Medical Center:
Dr. Sânzio Dupim, coordenador da UTI.
Dr. Maxwell Boga, cirurgião digestivo."