Rock in Rio: os pedidos mais inusitados dos artistas que vêm ao festival
Como é de costume, alguns artistas gostam de ousar em suas exigências para o camarim
Após anos de espera, o Rock in Rio finalmente está de volta trazendo as melhores atrações musicais do mundo. De Coldplay e Post Malone, passando por Green Day e Sepultura, o festival agrada os amantes da boa música, independentemente do gênero.
Como de costume, alguns artistas gostam de ousar em suas exigências para o camarim e, nesta edição, não seria diferente. Em entrevista, a produção do evento revelou uma das maiores curiosidades do público: quais foram os pedidos de camarim das principais atrações?
Jujuba da discórdia
Post Malone pediu beer pong, um jogo de bebida em que os participantes arremessam uma bola de pingue-pongue sobre uma mesa com a intenção de acertar em um copo de cerveja do outro lado. O rapper também pediu a tequila Casamigos ou Herradura 1942, charutos cubanos e Jelly Belly Fish, balas jujubas em formato de peixe que não são vendidas por aqui.
Água de vulcânica e toalhas
Måneskin pediu água vulcânica Fiji e sinalizou que um de seus integrantes tem alergia a kiwi. Já a banda Guns N’ Roses, que fecha a noite do dia 8, solicitou massagistas e 200 toalhas, sendo que 40 delas precisam ser de rosto e na cor preta.
Os que pensam na comida
Megan Thee Stallion solicitou refeições vegetarianas e veganas. O Coldplay, por sua vez, trará seu próprio chef para o evento, enquanto o Iron Maiden se deliciou com um jantar na antessala do Palco Mundo, com decoração de rosas vermelhas e brancas.
Os mais simples
Dua Lipa pediu apenas uma mesa de ping pong, enquanto Demi Lovato solicitou um espelho de maquiagem com luzes em volta e nada de bebidas alcoólicas. Rita Ora quer apenas roupão, pantufa e uma garrafa de vinho.
E o Justin?
Em meio a boatos de cancelamento, Justin Bieber cumpriu com a palavra de se apresentar no Rock in Rio com nada mais, nada menos, que 12 camarins e uma banheira de gelo à sua disposição.