Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Simony ficará internada 4 meses para tratar câncer: "Peço rezas e energias positivas"

Cantora será submetida a sessões de radioterapia e imunoterapia

28 abr 2023 - 08h15
(atualizado às 20h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantora Simony anuncia nova etapa para tratar câncer: 'Peço rezas e energias positivas':

Simony, de 46 anos, ficará internada quatro meses para realização de imunoterapia e radioterapia. A cantora será internada no dia 4 de maio. A informação foi dada pela própria a partir do Instagram na quinta-feira, 27.

"Oi, como vocês sabem e já ouviram aí o depoimento do médico, nós vamos ter que reiniciar o tratamento, um tratamento novo de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu recebo vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim", iniciou Simony, em vídeo publicado na rede. 

Durante o comunicado aos fãs, a cantora explicou que não gosta de expor sua vida assim e que nem gostaria de ser submetida a este tipo de tratamento de novo. Porém, ela precisa por “motivos maiores”.

Simony, cantora
Simony, cantora
Foto: @Instagram

"A única coisa que eu posso controlar é como vou passar por isso. E mais uma vez resolveu passar por isso da melhor maneira possível pensando sempre na minha cura, no meu mulher e pensando sempre que alguma coisa eu tenho que aprender, mudar e entender com tudo isso. E é isso gente, terça-feira eu me interno e já começo a imunoterapia e a radioterapia. Estou aqui agradecendo a Deus por ser tratável, por poder ser tratado", finalizou. 

A luta de Simony

A cantora descobriu que está com câncer de intestino em agosto de 2022. Ela compartilhou no Instagram que fez uma colonoscopia para investigar uma íngua na região da virilha e foi encontrado o tumor na parte final do intestino. 

De acordo com o Ministério da Saúde e a comunidade médica, o câncer de intestino é o terceiro tipo mais comum no Brasil. Ele costuma se originar das células da mucosa do intestino, geralmente como resultado de um pólipo benigno que se transforma ao longo do tempo em maligno. A principal forma de prevenção do câncer colorretal é o rastreamento através de exames diagnósticos, mirando a detecção e retiradas dos pólipos antes de se degenerarem em câncer.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade