Thaila Ayala revela ter feito uso de anabolizantes: 'Já tomei bomba'
Atriz comentou sobre o assunto durante programa "Na Piscina com Fê Paes Leme" (GNT)
A atriz Thaila Ayala revelou que já tomou "bomba" (anabolizante) e fez uso de hormônios para ganhar massa muscular. "Eu já fiz um monte de coisa no meu corpo de ferrar com a minha saúde. Já tomei bomba, já tomei hormônio, eu já fiz um monte de cagada pra fugir do meu biotipo porque eu não me achava bonita", revelou a atriz durante o programa "Na Piscina com Fê Paes Leme" (GNT).
Vale lembrar que, desde abril de 2023, a prescrição de anabolizantes e de esteroides androgênicos foi proibida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), tendo em vista os riscos do uso prolongado dessas substâncias.
Em entrevista ao Terra na época da proibição, o nutricionista Felipe França explicou que o uso prolongado e não monitorado de anabolizantes e esteróides pode provocar danos graves ao corpo todo, mas principalmente ao coração e ao fígado, esse último o órgão responsável pelo metabolismo e pela eliminação de substâncias químicas do organismo.
Além disso, o uso de anabolizante aumenta o risco de problemas cardíacos e na saúde mental – especialmente aquelas pessoas que possuem diagnóstico de problemas como hiperatividade, TDAH ou depressão.
Durante a entrevista com Fê Paes Leme, Thaila ainda revelou que teve depressão durante a gravidez. "Hoje, eu acho que vem da Bíblia, da Santa Maria, de ser um momento santificado a gestação. E eu descobri, depois, que a depressão na gravidez é tão comum quanto no pós-parto. Mesmo passando por isso, eu nunca imaginei. Mas é isso, não se fala na se fala na gravidez, não se reclama da gravidez ou não se fala o quanto foi difícil porque você está nesse lugar 'sagrado'".