Ultrassom para tratar perda urinária e rejuvenescimento íntimo em mulheres
Com o processo de envelhecimento e a queda hormonal na menopausa, o corpo da mulher passa por diversas transformações, o que também afeta sua região íntima, levando à frouxidão vaginal, perda urinária, presença de flacidez nos grandes lábios e acúmulo de gordura localizada no monte pubiano.
“Estas alterações afetam diretamente o bem-estar da mulher. E uma novidade para tratar essas condições é o uso do ultrassom microfocado Megaderme G. Ele foi desenvolvido para o tratamento do canal vaginal e pode ser usado também para tratar gordura e flacidez”, explica a dermatologista e ginecologista Daniella Curi, mestre e doutora em ginecologia e obstetrícia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
“As principais indicações do Megaderme G para tratamento de canal vaginal são aquelas pacientes que têm perda de urina quando fazem força, espirram ou realizam alguma atividade física e também para aquelas que se incomodam com a frouxidão vaginal durante a relação sexual”, acrescenta a médica.