Vitória Strada recebe diagnóstico após sintomas delicados: 'Foi piorando'
Com profundo desabafo nas redes sociais, Vitória Strada recebe diagnóstico e faz alerta sobre problemas na tireoide
Durante o feriado da última quarta-feira (20), Vitória Strada abriu o jogo com os seguidores após receber diagnóstico delicado de sua saúde. A atriz fez um profundo desabafo em seu perfil no Instagram.
Vitória refletiu depois que resultados de exames mostraram que sua tireoide está 'completamente desregulada'. Segundo a artista, ela sente os sintomas mais frequentes, como cansaço, fraqueza e tristeza. Sendo assim, ela resolveu ir atrás saber o que estava acontecendo.
"Estava me sentindo há muito tempo sem energia e foi piorando. Não era uma coisa normal, de se sentir indisposta. Podia dormir muito que não recuperava. Depois de muito tempo, fui ao endócrino e vimos que minha tireoide estava completamente desregulada. Eu meio que já sabia que eu tinha uma questão com a tireoide, mas eu estava deixando para lá, eu estava me enganando", disse ela.
Ela deu mais detalhes e ainda fez alerta às pessoas: "Vários sintomas que eu estava tendo, principalmente esse cansaço, era da tireoide, e eu tentando me enganar. Estou começando o tratamento, fazendo exames para conferir outras coisas. Falo muito sobre saúde mental, mas é uma coisa integrada. Às vezes estamos mais tristinhos, muito cansados e, às vezes, o cansaço pode ser confundido com uma tristeza, um cansaço extremo. Aí você acha que é uma coisa de saúde mental e é uma coisa física, como uma tireoide, que está causando esse cansaço. Então, o corpo é todo integrado, ele todo se conversa... Eu que às vezes não estou conversando com ele", concluiu a atriz.
"As pessoas têm que entender que a bissexualidade existe"
Vitória Strada abriu o jogo sobre sua sexualidade e rebate seguidores que a criticaram, por já ter namorado uma mulher. Antes de assumir namoro com ator, ela namorava Marcella Rica. Vitória expôs sua opinião com toda sinceridade.
"As pessoas têm que entender que a bissexualidade existe. Eu acho legal ver o público comentando: 'Gente, ela é bissexual, ela nunca falou outra coisa'. A letra B existe. Eu sempre tento ver pelo lado positivo, porque a gente já está num mundo que tem tanta energia negativa", disse a atriz em entrevista cedida à Maria Claire.
Mesmo sendo atacada diversas vezes, Vitória conta que recebeu apoio e carinho de muitos seguidores: "Obviamente, tem muito ódio hoje em dia na internet. Mas eu, nas duas vezes em que assumi relacionamentos, fiquei surpresa positivamente. Na minha página, a maioria dos comentários são positivos, independente do momento de vida ou de carreira que eu estou", completou a atriz.