Vocalista do Molejo retoma tratamento contra câncer e lamenta inchaços na virilha: 'Tenho vergonha'
Anderson tinha anunciado cura da doença há 5 meses; câncer afetou agora seus testículos
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, retomou o tratamento contra um câncer iniguinal, na região da virilha. O anúncio vem cinco meses após o artista comunicar que estava curado. Segundo comunicado mais recente, a doença afetou desta vez seus testículos.
O músico começou a notar o retorno do câncer devido a um inchaço na virilha. O volume na região começou, inclusive, a incomodá-lo durante os shows. Em uma situação, uma fã teria o questionado se ele estava com uma ereção. Em outra, um casal teria fitado sua região íntima por um longo período.
"Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar . É f*da para mim. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. esses dias também eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", disse Anderson ao Rocinha Cast.
Em seguida, Anderson falou sobre o novo momento que pretende viver e sobre a raridade da doença: "Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso."