Zé Neto está estável mas permanecerá na UTI devido à gravidade do acidente, diz boletim médico
Carro do cantor sertanejo de 33 anos capotou na BR-153 após colisão; artista teve escoriações e fraturas em três costelas
O cantor sertanejo Zé Neto, de 33 anos, vai permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à gravidade do acidente de carro que sofreu na noite de terça-feira, 5. Ele deve permanecer em observação até quinta-feira, 7.
O veículo em que o artista estava capotou após colisão na BR-153 quando ele saia de seu rancho na cidade de Fronteira, divisa entre Minas Gerais e São Paulo.
"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o quadro clínico do cantor Zé Neto é estável, no entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira, 7, quando será reavaliado. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio", disse o boletim médico emitido por volta do meio-dia desta quarta-feira, 6.
Ainda segundo o boletim, Zé Neto deu entrada na emergência do hospital localizado no interior paulista às 22h30 de ontem, com escoriações e fratura em três costelas. O cantor passou por uma série de exames e também “foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo". O quadro de saúde é considerável estável.
O cantor Cristiano, parceiro musical de Zé Neto, afirmou que os primeiros exames do colega não detectaram nenhum problema mais grave. “Estou aqui no hospital com o Zé e com a esposa dele. Vi ele e está tudo bem. Nos primeiros atendimentos no pronto-socorro, os exames deram tudo ok”, afirmou o cantor em vídeo publicado no seu Instagram.