Zé Vaqueiro se manifesta sobre críticas de viagem e atualiza estado de saúde do filho: 'Milagre'
Cantor viajou com a família para Noronha enquanto o filho caçula está internado na UTI desde o nascimento
Zé Vaqueiro divulgou uma nota, através de sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira, 25, comentando as críticas recebidas por viajar com a família para Noronha para comemorar o aniversário da mulher, Ingra Soares, enquanto o filho Arthur, que completa três meses amanhã, segue internado na UTI neonatal.
O menino nasceu com a síndrome de Patau, uma doença genética rara e grave e segue hospitalizado desde então.
"Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Sindrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre. Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos", iniciou ele.
O artista seguiu o desabafo contando que quem está de fora não sabe exatamente o que estão sentindo. "E nem que Daniel (filho) e Nicole (enteada) nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos".
"Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar. Agora, voltamos para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversário da mamãe mais forte do universo!".
Zé Vaqueiro encerra o texto citando sua imensa gratidão à equipe neonatal do hospital, "que diariamente nos proporciona momentos junto de nosso filho, mesmo quando estou em shows a trabalho e que acompanha a Ingra no dia-a-dia no hospital. Sem vocês esse milagre não seria possível. A vitória está diante de nós! Eu creio!", concluiu.
Mais tarde, ele postou um vídeo desabafando sobre as críticas: "Talvez nosso erro foi ter postado que estava lá, dividido esses momentos com vocês. Muita gente que não entende, que não participa da nossa vida, pode falar o que acha", disse.
"Nosso filho está na UTI neonatal, mas ele não está sozinho, ele está com a equipe médica sendo acompanhado 24 horas por dia. A gente tem horário para ir visitá-lo porque não pode ter muito fluxo de gente. Peço desculpas a vocês por ter ido para não afetar tanto o psicológico da gente", completou.