Seu passado não define quem você realmente é
Se você só se define pela sua história, pelo o que as pessoas lhe disseram, você está deixando de lado o seu maior potencial
Aquilo que você acha que você é não é estável, não é permanente. A maioria das pessoas costuma se descrever através de uma história, dizendo “eu vim disso”, “eu passei por aquilo”, mas pessoas distintas na essência passam pela mesma história e se tornam pessoas diferentes.
A sua história conta como você virou você, porém isso não lhe define. Você não é aquilo que você acha que é definido pelo seu passado, pelas experiências que já teve na vida, pelo o que as pessoas lhe disseram. Seu potencial é muito maior do que você imagina. A sua história pode servir para lhe trazer um pouco de senso de identidade e de pertencimento, mas você pode ser quem você quiser ser dentro do processo de se autoesculpir, de se transformar.
Muito mais importante é o que você faz com o que aconteceu contigo. Se você foi ferido no passado, por exemplo, você pode gerar muita raiva ou pode gerar uma profunda compaixão. Mas como é possível romper com o passado de forma que ele não defina você, que ele apenas explique como você chegou onde chegou? Entenda isso no vídeo a seguir e seja quem você quiser ser, seja a sua Luz. Boa caminhada, Namastê!