Você provavelmente já viu cenas de sexo pra lá de calientes em novelas. Aí você olha e morre de inveja pensando que sua vida sexual anda bem monótona. Sair da rotina é uma ótima maneira de esquentar a relação. Veja 10 dicas a seguir para esquentar o clima com seu companheiro, de acordo com a revista Cosmopolitan.
Olhos vendados - Pegue a gravata dele e vende os olhos do seu companheiro. Leve-o a um lugar da casa onde vocês vão começar a namorar. O fato de você demonstrar controle total sobre ele vai deixá-lo mais excitado ainda. Além disso, o clima vai pegar mais fogo com ele não sabendo o que vai acontecer.
Brincadeira - Faça uma brincadeira em que você o chama de senhor. Ele também deve chamá-la de senhora. Se ele errar e chamá-la pelo seu primeiro nome dê a ele uma surra sexy. Com certeza será um joguinho que vai esquentar o clima.
Cadeira erótica - Coloque-o sentado confortavelmente numa cadeira ou sofá. Lentamente, vá retirando sua calcinha fio dental e use-a para amarrar as mãos do seu companheiro para trás. Em seguida vá fazendo uma dança sexy para ele, que não poderá tocá-la. Isso vai instigá-lo ainda mais.
Fetiche - Vista-se de preto, com botas até o joelho ou aposte numa meia-calça com uma calcinha sexy. Empurre-o contra a parede, puxe o cabelo dele delicadamente e sussurre no ouvido dele: "Você vai fazer tudo o que eu digo esta noite."
Joguinho - Peça ao seu companheiro para prendê-la na cama. Então vá tentando fechar as pernas e resistir aos carinhos do seu gato.
Calcinha - Pegue uma calcinha sexy e faça um furinho na parte de baixo. Quando as coisas começarem a esquentar, leve a mão dele até lá embaixo e deixe-o seguir o caminho do prazer.
Sexo oral - Enquanto seu companheiro estiver deitado vendo televisão, surpreenda-o com um delicioso sexo oral. Fique em silêncio e não lhe diga uma palavra.
Mamilos - Passe seus mamilos suavemente pelo corpo dele. Os dois vão ficar excitados juntos.
Masturbação - Se ofereça para masturbá-lo e peça para ele lhe comandar nesta tarefa.
Dê ordens - Enquanto você estiver fazendo amor com seu gato, diga a ele que só poderá chegar ao orgasmo quando você deixar. Se ele começar a chegar ao clímax, pare e volte a fazer os movimentos bem devagarzinho. Isso vai deixá-lo louco e prolongar o prazer de vocês, deixando o orgasmo mais intenso.
Colegial: na opinião de Paula Aguiar, presidente da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), a fantasia de colegial tem a ver com o fetiche da mulher mais nova. É aquela coisa 'Lolita'", afirma. Ela observa que, comprovando o fato, quem mais procura este tipo de fantasia são os casais mais velhos. "Tem a ver com querer recuperar a pureza da relação, a ingenuidade, a timidez do primeiro encontro", conclui
Foto: Getty Images
Enfermeira: Paula acredita que esta fantasia é muito procurada por homens que visualizam a mulher no papel de cuidadora. "O grande fetiche dos homens é ser cuidado, mimado pela mulher. A enfermeira simboliza isso, e ele vai ser cuidado sexualmente pela mulher", enfatiza
Foto: Getty Images
Empregada doméstica: a "empregadinha" é a personificação do poder do homem, acredita Paula. "Ele manda, ela faz. Essa fantasia indica que a mulher está a serviço do homem", pontua
Foto: Getty Images
Policial: quando a mulher se veste de policial, a brincadeira geralmente tem a ver com o fetiche do que é proibido. "Ele fez coisas erradas e agora está à mercê dessa mulher. Ele é o prisioneiro, deve obedecê-la", reforça a especialista
Foto: Getty Images
Ninja: "a ninja não fala, ela só age", dispara Paula. Cheia de mistérios, a ninja exige que a mulher encarne a personagem para ser mais realista. Paula, que já testou essa fantasia, disse que o que cerca a roupa também faz parte do momento - o sapato, a depilação e a atitude. "Eu pesquisei como era o comportamento de uma ninja para colocá-la em prática. Fiz sexo com ele sem dizer uma só palavra", conta, referindo-se a sua própria experiência
Foto: Getty Images
Bombeira: segundo Paula, a fantasia de bombeira exige criatividade na hora de brincar com as palavras. "É uma fantasia maliciosa, bastante picante. Tem a ver com a coisa de 'apagar o fogo' do parceiro", explica
Foto: Getty Images
Sete véus: Paula observa que essa fantasia tem muito mais a ver com o imaginário feminino do que com o masculino. "Tem o mistério da dança e de tirar as peças de roupas, as mulheres gostam muito"
Foto: Getty Images
Noiva: de acordo com a especialista, a fantasia de noiva está ligada ao fetiche da virgindade. "No mercado, existem até mesmo produtos que comprimem o canal vaginal para que o homem tenha essa sensação de que a mulher voltou a ser virgem"
Foto: Getty Images
Executiva: a roupa de executiva remete a um poder econômico da mulher. "Com essa fantasia, a mulher deve se sentir poderosa, mandando na situação", explica
Foto: Getty Images
Prostituta: a ideia de se vestir de garota de programa para seduzir o marido também é muito disseminada entre as mulheres, de acordo com Paula. "Esse tipo de fantasia vai bem com produtos excitantes, como vibradores, chicotinhos e lingeries provocantes"