Tata Werneck testa positivo para covid-19 e é internada em clínica no Rio
A apresentadora Tata Werneck relatou que a preocupação com a saúde de sua filha é um dos principais motivos para o isolamento em hospital
A atriz, comediante e apresentadora Tata Werneck, de 40 anos, testou positivo para a covid-19. Por questões de saúde e segurança, a comunicadora preferiu se isolar em um hospital, mais especificamente na Clínica São Vicente, localizada no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Com covid-19, Tata Werneck justifica internação
Para o site de entretenimento do UOL, o Splash, a atriz Tata Werneck confirmou o diagnóstico de covid-19 e a internação. À mídia, a apresentadora relatou que a preocupação com a saúde de sua filha é um dos principais motivos para o isolamento em hospital.
"Estou quase sem sintomas, mas achei prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital. Neste momento só quero poder me isolar para não passar para a minha filha, e espero poder voltar logo para casa", disse a famosa.
Vale lembrar que, neste último domingo, 27 de agosto, Tata Werneck comemorou seu aniversário de 40 anos. Para celebrar a data especial, a artista organizou uma festa com mais de 700 convidados. Dentre as atrações, estavam Sandy e o grupo "É o Tchan!".
Vale lembrar que Tata Werneck sempre respeitou o isolamento social durante a pandemia. "Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa", finalizou.