Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Tive minha família completa por 2 minutos', diz pai de gêmeos que perdeu esposa após parto

Professora tentava engravidar havia mais de dez anos e deu à luz aos gêmeos Luiza e Rafael em Minas Gerais

15 mar 2024 - 23h34
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A professora Lilian Poloni Corrêa da Silva morreu depois de sofrer uma hemorragia ainda durante a recuperação pós-parto em Iturama (MG). Apesar da enorme tristeza, os gêmeos Luiza e Rafael, fruto de seu sonho com o marido Ugledson de Carvalho Faria da Silva, nasceram saudáveis e estão bem.
Lilian sofreu hemorragia após cesárea e morreu no dia seguinte
Lilian sofreu hemorragia após cesárea e morreu no dia seguinte
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma complicação após o parto levou à morte da esposa do professor Ugledson de Carvalho Faria da Silva, de 37 anos. Lilian Poloni Corrêa da Silva, de 37, sofreu uma hemorragia depois da realização da cesárea e acabou morrendo no dia seguinte do nascimento dos filhos, na cidade de Iturama, no interior de Minas Gerais. O casal tentava engravidar havia mais de dez anos.

Em entrevista à revista Crescer, Ugledson falou sobre o momento doloroso para a família e lamentou a morte da companheira.

"Ela disse chorando: 'Amor, nosso sonho foi realizado'. Foi o momento em que fizemos a única foto da nossa família completa. Infelizmente, eu tive minha família completa por apenas dois minutos", disse.

Lilian, que deu à luz aos gêmeos Luiza e Rafael no dia 20 de janeiro, morreu após sofrer uma hemorragia ainda na recuperação. Segundo o companheiro, os médicos lutaram durante 18 horas para reverter o quadro da professora, mas ela não resistiu.

"Meu mundo mudou totalmente em questões de horas, foi uma explosão de sentimentos. Eu estava alegre pelo nosso sonho, mas desabei pela perda dela. Nós éramos um casal muito, muito unido; fazíamos tudo juntos, parecia um romance da Disney", revelou.

Ugledson ainda relatou que, apesar da dificuldade em lidar com a perda, os bebês estão com saúde e se desenvolvendo bem. "Lilian era extremamente organizada e deixou tudo impecável, nada era feito sem pensar, cada detalhe tinha um objetivo", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade