'Ainda Estou Aqui' tem sessão gratuita ao ar livre, no aniversário de São Paulo
A sessão acontece no jardim suspenso do CCSP [...]
Sucesso de público e três vezes nomeado para o Oscar 2025, o longa 'Ainda Estou Aqui' é uma das atrações deste sábado, 25 de janeiro, aniversário de 471 anos da cidade de São Paulo.
O filme de Walter Salles protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello será exibido no jardim suspenso do CCSP (Centro Cultural São Paulo), ao lado da estação Vergueiro do Metrô.
A exibição na área externa é um projeto que acontece no local, desde 2024, com filmes de diferentes gêneros e que, dessa vez, une o aniversário da cidade e a indicação, na última quinta-feira, 23 de janeiro, em três categorias do Oscar 2025 (Filme, Atriz e Filme Internacional). No dia 5 de janeiro, a brasileira Fernanda Torres já havia levado o Globo de Ouro, na categoria Melhor Atriz de Drama.
'Ainda Estou Aqui'
O longa (Brasil, 2024, 135 min, 14 anos) é uma adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, que narra a trajetória de Eunice Paiva, sua mãe, durante a ditadura militar no Brasil. A história conta como a vida de uma mulher casada com um político muda drasticamente, após o desaparecimento do marido capturado pelo regime militar.
O filme será exibido às 19h30 com distribuição de ingressos iniciando uma hora antes da sessão.
'Ainda Estou Aqui'
Sábado (25/1), às 19h30, no Jardim Suspenso do CCSP (rua Vergueiro, 1000)
Entrada Grátis, com retirada de ingresso 1h antes da programação, apenas na bilheteria física do CCSP
Lotação: 150 lugares, distribuídos por ordem de chegada.
Classificação indicativa: 14 anos