Calçada da Fama é eleita o pior ponto turístico do mundo; veja outros
Pesquisa levou em conta critérios como qualidade das acomodações, segurança do local e popularidade no TikTok
A escolha do melhor ponto turístico do mundo ainda é uma questão aberta, mas o pior foi eleito em uma pesquisa da empresa Stasher. A Calçada da Fama, em Los Angeles, nos Estados Unidos, conquistou o posto entre 99 atrações turísticas.
A análise foi feita por meio de avaliações registradas no Google. Alguns critérios levados em conta são a qualidade das acomodações, a distância do ponto a aeroportos internacionais, a segurança da região e também a popularidade no TikTok. Confira os 4 piores:
4. Busch Gardens, Estados Unidos
Essa mistura de parque de diversões e zoológico recebe cerca de 4 milhões de visitantes por ano, segundo o New York Post. Mas muitos deles se queixam das acomodações do local, que consideram "de segunda categoria".
3. Taj Mahal, Índia
Ninguém pode negar: o Taj Mahal é uma das obras arquitetônicas mais admiradas do mundo. Ainda assim, turistas têm suas queixas. Para eles, o maior problema é a distância do aeroporto.
2. Grand Bazaar, Turquia
É um centro de lojas, como há outros diversos ao redor do mundo. Além disso, o local não pontua bem nos quesitos segurança e distância do aeroporto.
1. Calçada da Fama de Hollywood, Estados Unidos
São 15 quarteirões na Hollywood Boulevard e outros três na Rua Vine. Mas, afinal, o pior ponto turístico do mundo é só uma calçada. Para os visitantes, suja e insegura.