Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Como é o cruzeiro luxuoso de Wesley Safadão, que tem Arthur Lira e Jojo Toddynho entre passageiros

Navio tem cabines luxuosas, shows e bebida cobradas em dólar. Viagem começou na segunda-feira, 10, e vai até quinta, 13

12 jul 2023 - 12h32
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Wesley Safadão
Wesley Safadão
Foto: Reprodução/Instagram/@wsonboard / Estadão

Wesley Safadão está na Flórida, Estados Unidos, acompanhado de famosos e anônimos que embarcaram no cruzeiro WS On Board. São três dias a bordo de um navio com serviços luxuosos, que conta com mordomo, lençóis egípcios, varanda e acesso a uma ilha nas Bahamas.

Quem garantiu a passagem também estava participando da gravação do DVD do artista. Esta é a quinta vez que Safadão ativa o projeto em alto mar.

A apresentadora Jojo Todynho, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o humorista Tirulipa e o ator Eri Johnson são alguns dos passageiros, além dos outros artistas contratados para os shows.

Um passeio separado oferecia música ao vivo na praia com uma bela paisagem do mar. Porém, em qualquer pacote, estavam incluso os shows, acomodação, alimentação completa, serviço 24 horas e espetáculos no Platinum Theater.

Os passageiros também tinham outras atrações a serem pagas separadamente, como sauna, boliche e o cardápio de bebidas alcoólicas e não alcoólicas - esse último cobrado em dólar.

Jojo Todynho está no cruzeiro WS On Board, do cantor Wesley Safadão
Jojo Todynho está no cruzeiro WS On Board, do cantor Wesley Safadão
Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho / Estadão

Atrações musicais

Além do próprio Wesley Safadão, outros artistas estavam com apresentações agendadas no WS On Board, como Bell Marques, Zé Neto & Cristiano, Dubdogz, Léo Santana, Murilo Huff, Eric Land, Marcynho Sensação, EME e Tirullipa.

O Estadão entrou em contato com a Promoação, empresa responsável pela organização, para saber mais sobre o evento, mas não teve retorno. O espaço segue aberto.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade