Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Após casar em navio, nora de atriz quer cerimônia no ar

23 mai 2014 - 09h53
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Esta foi a primeira cerimônia dos dois, que devem ter mais celebrações, agora em terra e no ar
Esta foi a primeira cerimônia dos dois, que devem ter mais celebrações, agora em terra e no ar
Foto: Studio Gaea/Divulgação

Uma brincadeira se tornou séria e acabou no altar em um dos momentos mais emocionantes da vida da produtora Ketryn Goetten. A catarinense de 33 anos realizou o sonho de se casar de forma inusitada, a bordo de um cruzeiro marítimo. Mas essa foi só a primeira parte do longo casório com o DJ Rodrigo Vieira, 49. Os dois ainda terão cerimônias em terra e até no ar.

O casamento ocorreu na última temporada brasileira no navio Splendour of the Seas, da Royal Caribbean International, durante o roteiro temático de música eletrônica M.O.B. (Music On Board). Ketryn conta que tudo foi uma brincadeira que cresceu e ficou séria. A ideia era não ter apenas uma cerimônia de casamento, mas três, uma na água, a segunda na terra e a terceira no ar.

Durante uma conversa com um dos organizadores do M.O.B., Juca Jacomino, amigo de Rodrigo, Ketryn teve a ideia do casamento no cruzeiro. “Eu disse: 'meu Deus, tá aí! Vamos casar no cruzeiro, vai ser o primeiro casamento'”, lembra. Isso ocorreu cerca de um ano antes da viagem, e a ideia cresceu e tornou-se realidade em abril. E foi tão especial quanto Ketryn esperava.

Primeiro porque, ao contrário do usual em casamentos em cruzeiros, a cerimônia ocorreu na piscina, com a presença de diversos passageiros. “Não se faz casamento na piscina, por ser fretado (o navio) isso foi possível”, explica. E os hóspedes todos acabaram convidados para a celebração. “Foi lindo, pois as pessoas se envolveram. Foi muito emotivo, diferente. Saiu do convencional”, conta.

Outro detalhe foi a participação do capitão da embarcação na cerimônia. Originalmente planejada para ser realizada por um oficial, ela passou para as mãos do capitão de última hora. “O capitão decidiu fazer meu casamento no dia”, lembra. Participaram também o primeiro oficial, que levou Ketryn ao altar e um grupo de outros oficiais do navio.

Casamento em festa eletrônica e no ar

O casamento no M.O.B., no entanto, não foi oficial por escolha da noiva, já que lá não poderiam participar muitos familiares. A mãe do noivo, a atriz Suzana Vieira, no entanto, participou e também gostou, de acordo com a nora. A próxima etapa é casar em terra, e novamente será em uma festa eletrônica. “Vai ser no Green Valley, uma balada eletrônica em Balneário Camboriú para 12 mil pessoas. Vamos nos casar no palco principal”, adianta. Depois o casal ainda pretende fazer uma cerimônia no ar, e já tem um plano ousado pronto para colocar em prática. “A gente está em negociação com a companhia aérea Azul, com o pessoal de marketing. Pode ser que seja em um voo doméstico, mas estamos tentando no primeiro voo internacional (para os Estados Unidos) da Azul, que será em 2015”, diz.

Fonte: Canarinho Press
Compartilhar
Seu Terra