Com reforma de R$ 40 mi, navio vira cruzeiro de luxo
Embarcação adquirida em nova parceria entre companhias ampliará frota
A aquisição da companhia de luxo Oceania Cruises pela Norwegian Cruise Line começou a render frutos. Foi anunciada pela Norwegian a compra do navio Ocean Princess, da Princess Cruises, que será remodelado e renomeado para, a partir de abril de 2016, fazer parte da frota da Oceania.
O navio com capacidade para 684 hóspedes passará a se chamar Sirena após uma reforma de 35 dias com investimento de US$ 40 milhões, em Marselha, na França. O objetivo é transformar a embarcação para que ela tenha as características de elegância que são as marcas da Oceania Cruises. A obra terá inspiração na transformação feita recentemente no navio Insignia, com inclusão de renomados restaurantes de especialidades e bares.
Veja 7 cruzeiros de nudismo em 2015 e 2016
Veja 10 dicas de como aproveitar sua varanda em um cruzeiro
É o caso do Toscana, conhecido restaurante dos navios da companhia que oferece pratos da culinária da região da Toscana, na Itália, com receitas familiares passadas de geração em geração. Outro é o Polo Grill, um ambiente clássico e intimista que remete as melhores casas de carne do mundo. O navio também terá um Baristas, ponto de encontro para quem gosta de drinques feitos com café. No anoitecer o ambiente se transforma no Grand Bar, que oferece vinhos vintage e outras bebidas.
Novos roteiros
Com a inserção do Sirena e a reforma dos navios Insignia, Nautica e Regatta, a Oceania Cruises amplia e melhora sua frota de navios de tamanho médio e cruzeiros focados nos destinos. “A adição do Sirena abre uma grande gama de novas opções de itinerários para a Oceania Cruises”, disse o presidente e chefe de operações da companhia, Kunal S. Kamlani. A temporada inaugural do Sirena será divulgada em fevereiro de 2015 e as reservas estarão disponíveis a partir de 4 de março de 2015.