Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Companhia anuncia Southampton como 2º porto de origem

11 dez 2013 - 07h07
Compartilhar
Exibir comentários

Foi anunciado o segundo porto de origem do Anthen of the Seas, da Royal Caribbean International, que será lançado na primavera do hemisfério norte de 2015. No mês de abril, o navio estreia com viagens de Southampton, na Inglaterra, de onde fará cruzeiros para o Mediterrâneo, antes de navegar a partir de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, nos meses de inverno.

Com capacidade para 4.180 passageiros, o segundo navio da nova classe Quantum, está em construção no estaleiro Meyer Werft, na Alemanha. Durante o anúncio da ida da embarcação para o porto inglês, feito em um evento em Londres, foi ressaltada a longa história da Royal Caribbean com o porto de Southampton.

De acordo com o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Adam Goldstein, nos últimos 10 anos a companhia tem aumentado o número de cruzeiros do local. “Agora estamos vendo mais um crescimento com a introdução do Anthem of the Seas no mercado inglês na primavera de 2015. Nosso comprometimento é promover férias sem comparação a bordo do navio mais avançado e repleto de atrações do mundo”, disse Goldstein.

Classe Quantum

Com a chegada do Quantum of the Seas, primeiro navio da nova classe, em novembro de 2014, a Royal Caribbean implantará uma série de inovações nos mares. O RipCord by iFly, por exemplo, será o primeiro simulador de paraquedismo a bordo de um navio. Outra atração de tirar o fôlego do Quantum e do Anthem será a North Star, uma cápsula em forma de joia que erguerá os passageiros a 91 metros acima do mar, com vista em 360º.

As embarcações também terão o maior complexo de entretenimento e esportes indoor em navios de cruzeiro, com carros de bate-bate, espaço para patins in line, entre outros. As cabines estarão entre as mais avançadas da indústria e com inovações de design, entre estas as primeiras varandas virtuais, que farão com que todos  - até os passageiros das cabines internas - tenham vista do mar em tempo real.

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Seu Terra