Companhia restaura três navios e anuncia outra reforma
Três navios da Costa Crociere foram encaminhados para renovação dentro do programa do grupo em busca de qualidade e sustentabilidade. O Costa Voyager, o Costa neoRiviera e o Costa Classica passaram por reformas avaliadas em um investimento de 10 milhões de euros, em processo realizado no estaleiro Giorgio del Porto, em Gênova, na Itália, referência em revisão de embarcações.
Os dois foram o Costa neoRiviera e o Costa Voyager, que ficaram por cerca de duas semanas em docas. O primeiro passou por revisão na área das máquinas e no casco, e por uma renovação no decks e ambientes internos, inspirada nas Rivieras francesa e italiana. Já o segundo teve manutenção no motor e no convés.
O Costa Classica segue até pouco antes do Natal em doca seca, para uma reforma que durará mais de um mês. O navio passará por uma reformulação de rotina, que costuma ser realizada a cada dois anos e meio. Ela engloba o casco, o motor e a área de hospedagem. O renovado Costa Classica se juntará ao neoRiviera na nova marca da companhia, a Costa neoCollection.
Mais uma revitalização
A companhia também fez a apresentação da renovação do Costa Victoria, no estaleiro de Sembawang, em Cingapura. O processo terá um investimento de US$ 18 milhões e o transatlântico contará com novas varandas e novos terraços. O navio será inspirado no conceito Itália ao Mar, e combinará o tradicional estilo italiano de navegação com ambientes internos elegantes e fashionistas, com cores vibrantes.
Os salões e lounges terão obras de arte de renomados profissionais, como Emilio Tadini, que estará presente no bar Capriccio. A embarcação também terá diversas experiências gastronômicas como o espaço Pizza & Noodle, o buffet da meia-noite e o terraço buffet, com refeições ao ar livre.