Cruzeiro entra em reforma para ganhar mais cabines
A MSC Cruzeiros iniciou um grande programa de rejuvenescimento de quatro de seus navios, que ganharão novas atrações e serão aumentados. O primeiro a entrar em doca seca para o processo é o MSC Armonia, que está no estaleiro de Fincatieri, em Palermo, na Itália, para 11 semanas de trabalhos até retornar ao serviço em 17 de novembro com um cruzeiro de reinauguração no Mediterrâneo, de Roma às Ilhas Canárias. Até novembro de 2015, o MSC Sinfonia, MSC Opera e MSC Lirica também passarão pelo mesmo processo.
Nos próximos dois meses e meio, o MSC Armonia receberá um novo bloco de 24 metros de comprimento, que conta com 194 cabines extras. Além da adição do bloco, o navio será reformado e revitalizado para ampliar o conforto, o entretenimento e serviços disponíveis a bordo.
O navio passará a contar com uma nova área para bebes, o Babys Club, feita em parceria com a empresa italiana Chicco, novos Mini e Young Club, para crianças, e o Teens Club, para adolescentes. Outra novidade quando a embarcação voltar para o mar será o buffet, que ficará aberto 20 horas por dia, além de uma nova área de lounge e um restaurante. O MSC Armonia vai ganhar uma biblioteca e um novo parque aquático com atrações como canhões d’água. O MSC Aurea Spa também ganhará melhorias.
Envie a sua foto em um cruzeiro para ser publicada no Terra
Ao final da reformulação, os quatro navios - construídos entre 2003 e 2005 - passarão de 251 metros de comprimento e capacidade para 2.069 passageiros para 275 metros e espaço para abrigar até 2.680 cruzeiristas. Pela agenda da companhia, o MSC Sinfonia ficará em reforma entre 12 de janeiro e 16 de março de 2015, o MSC Opera entre 2 de maio e 4 de julho de 2015, e o MSC Lirica entre 31 de agosto e 9 de novembro de 2015.