Cruzeiro luxuoso terá moderno centro de culinária
Navio terá escola gastronômica inspirada na cozinha francesa
A Regent Seven Seas revelou duas novas atrações que farão parte do Seven Seas Explorer, que promete ser o mais luxuoso navio de cruzeiro do mundo. A bordo da embarcação estará o primeiro centro de culinária da empresa, o Culinary Arts Kitchen, e um novo espaço de entretenimento, o Meridian Lounge. O Seven Seas Explorer tem lançamento marcado para a verão de 2016 no hemisfério norte.
O Culinary Arts Kitchen remeterá as prestigiadas escolas de culinária da França, tanto no layout quanto no design. Serão disponibilizadas 18 estações de cozinha individuais nas quais os participantes das aulas receberão instruções individualizadas e cada estudante preparará seu prato. As estações de cozinha são equipadas com cooktops modernos, pias de aço e todos os utensílios necessários para cozinhar.
As aulas compreenderão de culinária saudável até peixes, mariscos, harmonização de comida com vinho, mini sobremesas, grelhados e classes inspiradas nos destinos visitados. A decoração do Culinary Arts Kitchen contará com imagens abstratas de ingredientes e receitas inspiradas na França, além de janelas do chão ao teto. Os hóspedes irão cozinhar diante da vista do oceano ou das escalas da viagem.
Já o Meridian Lounge será um espaço elegante ao lado do teatro Constellation. O lounge terá decoração refinada, uma pista de dança e palco para performances musicais, além de janelas do chão ao teto. Nele os hóspedes encontrarão coquetéis e outras bebidas.
Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada
Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você