Cruzeiro pelo Caribe terá aéreo incluindo saída de São Paulo
Assim como nesta temporada, armadora fez parceria com companhia aérea para oferecer aéreo junto com pacote marítimo no Caribe
Depois de inovar na temporada 2014/2015 ao oferecer para brasileiros pacotes de cruzeiros pelo Caribe com voo de São Paulo em charter da Gol para La Romana, na República Dominicana, a MSC Cruzeiros anunciou nova parceria para 2015/2016. Na próxima temporada, a companhia aérea oferecerá charter para Fort-de-France, em Martinica, de onde os cruzeiristas embarcarão no MSC Orchestra para roteiros pelo sul do Caribe.
Segundo o diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli, serão oferecidos dois roteiros na região entre dezembro de 2015 e março de 2016. Ursilli salientou a comodidade deste pacote, uma das principais apostas da companhia. “O passageiro tem a comodidade de despachar a mala em São Paulo e recebê-la já dentro do navio”, ressaltou. Os roteiros pela região podem incluir escalas em Guadalupe, Santa Lúcia, Barbados, Trinidad e Tobago, Venezuela, Granada, Dominica, Antígua e Barbuda, Tortola e São Cristóvão e Neves.
Veja 50 destinos de escala de cruzeiros no Caribe
Paraíso no Caribe! Conheça ilha privada da Disney em Bahamas
Outra vantagem dos cruzeiros com saídas de Martinica é a não exigência de visto norte-americano. Muitos dos cruzeiros pelo Caribe partem de portos dos Estados Unidos, o que obriga o brasileiro a fazer o visto previamente. “Não precisa de visto e em 5 horas e meia de voo você está no Caribe”, comentou. Assim como nos cruzeiros pela América do Sul, estes pacotes poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros e as reservas serão abertas no início de janeiro de 2015.
Atualmente, a MSC Cruzeiros oferece roteiros a bordo do MSC Musica com partida de La Romana, e aéreo de São Paulo. O valor do cruzeiro já inclui as passagens aéreas Brasil-República Dominicana, com embarque no aeroporto de Guarulhos. Os roteiros incluem as Ilhas Virgens Britânicas, Antígua e Barbuda, Martinica, Santa Lúcia, Guadalupe e São Martinho.