Meu Cruzeiro: entretenimento e escalas encantam casal
O primeiro cruzeiro do casal de administradores Ernesto Gallo Neto, 49, e Waldecira Arraes, 50, moradores de Fortaleza, no Ceará, deixou a vontade de voltar a Buenos Aires, na Argentina. A viagem, que ocorreu em março de 2013 a bordo do navio Splendour of the Seas, da Royal Caribbean International, partiu de Santos, com escalas em Montevidéu, no Uruguai, e na capital argentina. Abaixo, Ernesto conta como foi a sua viagem.
Uma ótima experiência
Surgiu a vontade de fazer um cruzeiro e fomos. Eu tinha uma conhecida que já fazia transações de cruzeiro, agente de viagem, e fechamos com ela. Pela experiência valeu muito a pena, principalmente para um casal, as atividades que eles oferecem, o entretenimento, você acaba até esquecendo que está em um navio. O que mais se destaca é o entretenimento, a parte de shows e a parte gourmet. Os ambientes que você pode ocupar, desde bares até os cafés, achei muito legal. A alimentação também é muito boa, é um ponto alto.
Escalas são destaque
Tem também as paradas nas cidades, não vale a pena ficar só no navio. Gostei muito de Buenos Aires, que teve um pernoite e é interessante você ter algumas horas a mais para conhecer. No meu caso, especificamente, rodei bastante a cidade, não fui para festas. Montevidéu é uma escala mais curta, mas é interessante também. Pretendo fazer um novo cruzeiro com o mesmo roteiro, para conhecer mais Buenos Aires e também Punta Del Este, que infelizmente não pudemos visitar pelas condições do mar.
Viagem ideal para casais
Nós gostávamos muito de ficar em um bar onde ocorriam shows, podíamos tomar uma coisinha e olhar as apresentações. Acho que para um casal que é animado, que se da bem, que gosta de festas, é ótimo. Você tem os bares, tem uma gastronomia legal, tem festas, esses programas mais para casais.