Veja cruzeiros para Austrália, Nova Zelândia e Pacífico Sul
A Royal Caribbean International fechou seus roteiros pela Austrália, Nova Zelândia e Pacífico Sul nos invernos de 2014 e de 2015, quando terá três navios revitalizados na região. De Sidney, na Austrália, os cruzeiristas poderão escolher entre o Voyager of the Seas, o Rhapsody of the Seas ou o Radiance of the Seas em viagens de duas a 17 noites. Os itinerários incluem outros pontos do país e no Pacífico.
Além das novidades a bordo dos navios, nos portos a empresa oferece uma grande variedade de excursões para ajudar os passageiros a explorar os destinos. Na Austrália, os hóspedes podem ter uma vista panorâmica do arco da ponte de Sidney, nadar em águas ricas em vida marinha no Great Barrier Reef, uma das sete maravilhas naturais do Mundo, ou passear de barco e relaxar nas praias da Nova Caledônia.
O Voyager e o Radiance oferecem também viagens de quatro ou cinco noites em que os tours no continente incluem os Cruisetours, passeios em que os hóspedes vão para locais mais distantes do porto. Essas excursões na Austrália podem levar os passageiros para dentro da vida selvagem nas tribos indígenas do país, ver ursos coala, cangurus e crocodilos de água salgada. Também podem ter uma experiência imersiva em parques como o Outer Barrier Reef, o Kuranda's Rainforestation Nature Park, o Ayers Rock, e também a capital do país mais profundamente.
Entre seus cruzeiros de sete e 17 noites, o Radiance of the Seas oferece a possibilidade de viajar pela costa norte de Sidney para Fremantle em 16 noites, ou com retorno do sul para Sidney pela Nova Zelândia em 17 noites. Essas viagens partem de 20 de outubro de 2014 e de 26 de fevereiro de 2015.
O Rhapsody of the Seas fará quatro cruzeiros por Queensland, no nordeste da Austrália, em roteiros de 11 noites que focam em levar os passageiros para destinos obrigatórios nessa região do país. Eles incluem passar a noite em Cairns e uma parada na praia de Airlie Beach, para uma exploração do Great Barrier Reef, um dos principais recifes do Mundo. No começo e no fim da temporada na Austrália estão disponíveis também viagens que levam os navios para o porto de Sidney. O Voyager of the Seas faz um roteiro de 13 noites a partir de Singapura em 25 de novembro de 2014, e parte de volta em 16 de março de 2015 pelo Extremo Oriente.
O Radiance e o Rhapsody of the Seas oferecem um par de viagens trans-Pacíficas cada um, de Vancouver, no Canadá, para Sidney, via Havaí. O Rhapsody parte para o Havaí e o Pacífico Sul em 5 de setembro de 2014 e o Radiance viajará uma semana depois, em 12 de setembro. Os dois navios retornam para o Canadá no final da temporada, um em 17 de abril e o outro em 19 de abril de 2015.