Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viagem une ilhas paradisíacas e degustações de vinho

7 mar 2014 - 07h07
Compartilhar
Exibir comentários

A Paul Gauguin Cruises e a vinícola norte-americana Long Shadows anunciaram um cruzeiro especial focado na degustação de vinhos a bordo do navio Paul Gauguin. A viagem pelas Ilhas de Sociedade e Taiti tem partida em 26 de abril de Papeete. Com duração de sete noites, terá atividades voltadas para os amantes de vinhos.

A vinícola fundada em 2003, localizada em Walla Walla, no estado de Washington, reúne adegas da categoria ultra-premium e enólogos das principais vinícolas de todo o mundo. Durante o cruzeiro, os passageiros poderão conhecer o fundador da empresa, Allen Shoup, a presidente da adega, Dane Narbaitz, o diretor de Enologia e Viticultura, Giles Nicault, além do renomado enólogo Randy Dunn. Eles apresentarão aulas e degustações de vinho.

A Long Shadows trabalha com sete vitinicultores aclamados da região de Washington, uma das maiores produtoras de vinho do mundo, cada um dedicado a produzir vinhos únicos no vale de Colúmbia. As sete variedades produzidas incluem o Feather Cabernet Sauvignon (de Randy Dunn), Sequel Syrah (de John Duval), Pedestal Merlot (de Michel Rolland), Chester-Kidder Red Wine (de Gilles Nicault), Pirouette Red Wine (de Philippe Melka e Agustin Huneeus, Sr.), Saggi (de Ambrogio e Giovanni Folonari), e Poet’s Leap Riesling (de Armin Diel). Cada um desses vinhos têm recebido distinções das principais publicações dedicadas à bebida.

O cruzeiro terá sistema all inclusive, que inclui vinhos e destilados, todas as refeições, serviço de quarto 24 horas, esportes aquáticos, um dia na ilha particular de Motu Mahana e acesso privado a uma praia particular em Bora Bora. De acordo com a Qualitours Cruises & Tours, os preços partem de US$ 5.099 (R$ 11.980) por pessoa, mais taxas.

O roteiro

O embarque ocorre em Papeete, no Taiti, e a viagem segue para Huahine, conhecida como Ilha Jardim graças à sua floresta tropical. A rota inclui Motu Mahana, uma ilhota adjacente a Taha'a, Bora Bora e Moorea. Nas escalas os hóspedes podem aproveitar a natureza exuberante das ilhas e praticar esportes como o mergulho com snorkel para observar a vida marinha.

Fonte: Canarinho Press
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade