Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem morre após tentar beber 21 drinks de um bar

Turista de 53 anos estava de férias na Jamaica. Ele conseguiu tomar apenas 12 coquetéis

28 jun 2023 - 10h29
(atualizado às 10h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Turista tinha 53 anos e era do Reino Unido
Turista tinha 53 anos e era do Reino Unido
Foto: cagkansayin

Um homem do Reino Unido morreu depois de tentar beber todos os 21 drinks do menu do bar de um resort na Jamaica. Segundo informações do site "Complex", a vítima se chamava Timothy Southern, tinha 53 anos e estava de férias junto com a família.

A investigação prévia concluiu que o turista já havia bebido doses de conhaque e cerveja pela manhã antes de participar do desafio. A brincadeira começou após o turista conhecer duas mulheres canadenses no bar; uma delas estava fazendo aniversário e teve a ideia de criar a competição.

Timothy conseguiu beber 12 coquetéis antes de morrer. Ele retornou ao seu quarto de hotel, o Royal Decameron Club Caribbean em Saint Ann, onde mais tarde morreu devido a "gastroenterite aguda" relacionada ao consumo excessivo de álcool.

Pessoas próximas chegaram a pedir ajuda de socorristas, mas não foi o suficiente. O homem foi encontrado passando mal por um de seus familiares. "(Quando o vi) Ele estava de costas sufocando. Eu o coloquei em uma posição diferente e gritei por uma ambulância. Ele estava fazendo um som horrível. Assim que ele ficou sentado, ele vomitou. Eu estava gritando o nome dele sem resposta", contou.

“Quando a enfermeira (do hotel) chegou, eu disse que tinha chamado uma ambulância e ela disse 'não'. Achei que ela iria assumir. Mas não foi esse o caso. Percebi que ele estava começando a perder temperatura. Eu verifiquei o pulso dele e não consegui encontrar”, disse o parente. “Ela disse que ele tinha pulso. Eu dei uma olhada em seu rosto e pensei que ele havia morrido”, continuou o parente.

“Eu disse: 'Não fique aí sentada olhando para ele, comece a RCP (reanimação cardiorrespiratória)'. Ela apenas deu a ele compressões torácicas. Talvez se ela soubesse o que estava fazendo, talvez ele ainda estivesse aqui", acrescentou o familiar, que chamou o serviço prestado pelo hotel de "nojento".

Agora, a família tenta trazer o corpo da vítima para o Reino Unido. Eles iniciaram uma vaquinha online com o nome "Por favor, ajude a trazer nosso pai da Jamaica para casa". Até o momento, a campanha já arrecadou 9.000 libras e a meta está em 15.000 libras.

"Esperamos que, ao fazer isso, possamos tentar arrecadar o máximo de dinheiro possível para levá-lo para casa, para que nós, como família, possamos nos despedir", diz a mensagem da vaquinha.

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade