Pets na aventura – Mini rafting em Brotas
Fazer uma viagem de aventura é uma diversão, agora incluir seus pets na aventura é demais!
Conhecemos a Angélica e o Odair em nossa viagem a Brotas durante a atividade de boia-cross, e não é que eles levaram os fofíssimos Ludivick e Bartolomeu para o passeio?!
Pois é, fizemos esta atividade com a Território Selvagem Canoar. O ponto de encontro é na própria agência, no centro da cidade, de onde o grupo é direcionado ao ônibus que segue para o ponto de embarque no rio. Encontramos os guias e caminhamos até o ônibus. Aguardávamos os passageiros que faltavam quando, de repente, entraram a Angélica, o Odair, o Ludivick e o Bartolomeu…achei o máximo! Enquanto descemos o rio no boia-cross com as crianças, eles fizeram o mini-rafting com seus “bebês”.
Eles dividiram com a gente um pouco dessa aventura, confere aí!
Angélica, de onde surgiu a ideia de trazer os cãezinhos para Brotas?
Moramos em Jundiaí e já tínhamos feito algumas viagens com eles para São José dos Campos para visitar a família e uma vez para a praia com o Ludvick. Quando resolvemos vir para Brotas consultamos o hotel e eles aceitavam pets, então resolvemos trazê-los.
Onde ficaram hospedados? Os cães ficaram bem no hotel?
Ficamos no Hotel Fazenda Jacaúna e fomos muito bem recebidos. Os “bebês” ficaram bem, são comportados e gostam de passear. O hotel tem uma trilha bem gostosa e caminhamos bastante com eles por lá.
Por que decidiram incluir os pets na aventura e fazer o mini-rafting com os eles?
Bom, numa viagem anterior em que estivemos em Brotas fizemos essa atividade e uma outra família estava com seus cães…eles pareciam se divertir tanto que nós pensamos bem e…bom, por que não?! Resolvemos voltar a cidade e repetir a atividade com nossos bebês.
E o que você diria para alguém que tem dúvidas sobre viajar com pets?
Simplesmente faça, experimente! O animal precisa dessas experiências, interações e ficam muito felizes em estar conosco. Eu me sinto privilegiada em conseguir estar com os meus “filhos” de pelos e eles retribuem com muito amor e companheirismo, uma vez que são muito leais.
Muito legal, né!? Eu achei demais ele incluírem seus bebês no passeio…é muito amor envolvido!