Rede lança ‘residência de férias’ com acesso a resort em Foz
Novo empreendimento de lazer dá direito ao uso integral de piscinas termais de hotel e descontos em spa e restaurantes
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, responsável por estabelecimentos hoteleiros de alto padrão em Curitiba e Foz do Iguaçu, lançou seu primeiro projeto no modelo compartilhado ou fracionado (também conhecido pela expressão em inglês, fractional): os apartamentos são comprados por diferentes pessoas, que dividem seu uso e os custos de manutenção.
O My Mabu deverá estar pronto em 2019. Ficará na terra das Cataratas, no resort de águas termais Mabu Thermas Grand Resort, que abriga uma das três maiores praias termais do mundo. Outra atração será o Blue Park, parque aquático cuja construção deve terminar em 2017.
"Quem comprar uma fração do My Mabu já pode usar a estrutura do Mabu Thermas Grand Resort”, afirma o diretor de marketing da rede, Douglas Meneses. Essa estrutura inclui, por exemplo, quatro piscinas termais e uma praia termal artificial de 4.500 m² – todas com temperatura por volta dos 36ºC. “São agradáveis em qualquer época do ano”, destaca Meneses.
Há ainda um lago de pesca, uma tirolesa, um bar na piscina, equipe de recreação e atrações para crianças. "Temos brinquedos aquáticos infantis com tobogãs e o Sítio do Pica-Pau Amarelo, um espaço construído em torno das histórias de Monteiro Lobato que conta com atividades temáticas e educativas.
O My Mabu contará com 420 apartamentos, serviços de hotelaria e um parque aquático. "Temos três categorias de apartamentos. Suíte Master para até quatro pessoas, com varanda. Suíte Master Family, para até seis pessoas, sem varanda. E Suíte Premium para até oito pessoas com espaço gourmet e jacuzzi", diz o diretor de marketing.
O modelo permite que os clientes comprem apartamentos que podem ser utilizados quatro semanas por ano, durante 50 anos. Também dá direito a filiar-se à maior empresa de intercâmbio de férias do mundo, a RCI.