Um mês após a morte de Rita Lee, filho da cantora se emociona ao recordar vídeo
"Esse vídeo é apenas um exemplo de como ela conseguia transformar esses momentos difíceis em momentos mágicos e especiais", diz filho de Rita Lee
Na última quinta-feira, 8 de junho, completou 1 mês desde que o Brasil perdeu um dos maiores nomes da música nacional: Rita Lee, a rainha do rock, faleceu aos 75 anos, vítima de um câncer no pulmão.
João Lee, um dos filhos da artista, usou as redes sociais para lembrar da data e dividiu com os seguidores um vídeo em que a mãe estava a caminho do hospital para dar sequência ao tratamento da doença.
O também cantor escreveu um texto emocionante contando como era a rotina das idas ao hospital. No vídeo, Rita aparece ouvindo a música Le Freak, da banda americana Chic.
Filho de Rita Lee relembra momento ao lado da mãe
"Perdi a conta de quantas vezes fomos ao hospital nos últimos 2 anos. A preparação e a rotina eram sempre as mesmas. Éramos todos muito disciplinados com os horários, e era imprescindível estarmos bem descansados para a batalha do dia seguinte. Portanto, sem filmes ou séries até altas horas da madrugada (um dos momentos favoritos da minha mãe e pai) e todos nós íamos dormir mais cedo no dia anterior".
"No dia seguinte, acordávamos bem cedo, com bastante tempo de sobra, nos arrumávamos com calma e descíamos para sair de casa. Como bons amantes de café, combinamos de não tomar nada antes da viagem até o hospital. Café com leite, então, era terminantemente proibido. Não queríamos correr o risco de imprevistos na estrada, se é que vocês me entendem".
Confira a postagem e o texto completo:
Ver esta publicação no Instagram