Valesca Popozuda rebate críticas após harmonização facial: "Gente mal amada"
Artista de 44 anos já aprendeu a lidar com os comentários negativos sobre a sua aparência, já que, diz ela, sempre vai ter gente criticando
A cantora Valesca Popozuda, de 44 anos, surgiu com um novo visual ao participar do Prêmio da Música Brasileira. E a mudança não passou despercebida: logo que identificou a harmonização facial na funkeira, internautas não pouparam críticas à aparência da artista.
Valesca, no entanto, afirma que não se preocupa com a repercussão negativa.
"Estou muito feliz e bem resolvida pra me preocupar com opinião de gente mal amada", disse, em entrevista para a Quem. "Todo ser humano, por mais forte que seja, tem aquele momento de baixa autoestima. Teve uma época que eu deixava os comentários me atingirem, mas hoje em dia eu já nem ligo mais. Eu posso nascer de novo, em outro corpo, que mesmo assim vai ter gente criticando".
A funkeira vive um novo momento profissional e se prepara para lançar clipe ao lado de Dennis DJ. A gravação foi feita na última semana.
" Assim como eu, ele tem muitos anos de estrada no funk. Dennis contribuiu muito para o gênero e até hoje representa muito bem o funk carioca. A gente resolveu, nesse lançamento, resgatar e celebrar a batida do funk dos anos 2000, aquele batidão que todo mundo gosta, um estilo semelhante à época da Gaiola das Popozudas. Tentamos trazer bastante referência no clipe, acho que a galera vai gostar", finalizou.