Viih Tube reflete sobre expor os filhos na internet: 'Não estaria feliz, nem sendo eu, se escondesse eles'
Mãe de dois, influenciadora criou combinados com Eliezer, pai das crianças, para dar limites à exposição
Viih Tube fala sobre a exposição dos filhos na internet. Segundo ela, seria triste se não os mostrasse aos fãs. Ela ainda comentou que sente medo da adolescência dos filhos devido a exposição que eles têm hoje.
A influenciadora Viih Tube, de 24 anos, afirmou que não se arrepende de expor seus filhos na internet. Entretanto, há combinados e regras a serem seguidos antes de mostrar os pequenos diante das câmeras. Juntamente com Eliezer Netto, de 35 anos, ela é mãe de Lua, de 1 ano, e Ravi, que está prestes a completar 5 meses.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Aprendi que é preciso ter limites, ter privacidade. Então, sim, há assuntos que os seguidores nunca vão saber, que eu nunca vou expor, e isso faz parte. Eu e o Eli não postamos nada em tempo real. A gente vive primeiro e posta depois... quando dá. Então, tem muita coisa que as pessoas nem veem. Às vezes, a gente até pensa: 'Ai, queria ter gravado para lembrar como foi'. Conseguimos encontrar um equilíbrio muito bom. A gente não vive o tempo inteiro com o celular, não acorda gravando nem dorme gravando e, ao mesmo tempo, conseguimos compartilhar o que achamos válido para os seguidores acompanharem", disse Viih Tube em entrevista à revista Quem.
A influenciadora e empresária também afirmou que entende famosos como Sandy Lima e Gigi Hadid, que optaram por criar seus filhos no anonimato. Entretanto, além de ser algo complicado, essa não seria uma escolha natural para ela.
"Eu não conseguiria escondê-los. Tenho um relacionamento de muitos anos com as pessoas que me seguem, desde quando eu era criança. Não estaria feliz nem sendo eu mesma se os escondesse. Acho que ficaria completamente triste. Eu respeito, mas tenho certeza de que esses famosos enfrentam muitas dificuldades, porque não deve ser fácil não conseguir sair em lugares públicos ou levar os filhos a algum lugar."
Viih Tube também ressalta que a exposição, como tudo na vida, tem seus ônus e bônus. A parte boa é que sua filha Lua, de apenas 1 ano, já possui uma conta bancária recheada com o dinheiro que ganha em publicidades. Em contrapartida, ela teme a adolescência dos filhos, fase em que podem querer mais privacidade.
"Acho que vai ser, sim, um desafio, até porque os dois já nasceram com uma mochila nas costas que não escolheram: o fato de terem pais que são pessoas públicas. Eles vão à rua e as pessoas já os reconhecem."