Você faz parte? Veja lista com os signos mais mimados do Zodíaco
Eles têm tudo o que quer, na hora que quer! Confira a lista com os signos mais mimados e saiba se você está entre eles
Quem não gosta de receber um pouco de atenção de vez em quando, não é mesmo? Sentir-se especial pode até fazer bem para a autoestima. Mas existem pessoas que gostam de ser o centro das atenções sempre que podem, sendo conhecidas na Astrologia como os nativos dos signos mais mimados do Zodíaco.
Você provavelmente conhece alguém com essas características, né? Essas pessoas geralmente são as queridinhas da família e dificilmente deixam de conseguir tudo o que querem. E aí, lembrou de alguém assim? Então, para saber se algum amigo, familiar ou até mesmo você está entre eles, confira abaixo a lista com os signos mais mimados do Zodíaco!
Signos mais mimados do Zodíaco
Leão
Leão é cheio de energia, criativo e também um dos signos mais mimados do Zodíaco. Desde criança, os leoninos são tratados com muita atenção, por isso, são pessoas acostumadas com o excesso de mimos e exigem ser tratadas assim sempre. É um signo que busca ser o centro das atenções nos mais variados lugares, fazendo tudo o que estiver ao seu alcance para se destacar e receber um tratamento especial.
Câncer
Amáveis desde pequenos, os nativos de Câncer são espontâneos e encantadores, sendo, portanto, excelentes pessoas, mas que também gostam de receber atenção com certa regularidade. Os cancerianos são uma ótima companhia, muito carinhosos, observadores e cuidadosos. No entanto, precisam receber o mesmo zelo em retribuição. Por esse motivo, estão entre os signos mais mimados do Zodíaco.
Libra
O signo de Libra ama ser paparicado! Por pertencerem ao elemento ar, os librianos mostram interesse por variadas temáticas, gostando de levar destaque nos vários meios pelo qual transitam. Essas pessoas traçam estratégias para receber atenção, conseguindo, assim, o que desejam. Nesse aspecto, o libriano se assemelha ao leonino, gostando de ser mimado e se sentindo injustiçado quando as pessoas não fazem o que ele deseja.
Fonte: João Bidu