Com mensalidade de R$25, funkeira faz sucesso em plataforma de conteúdo adulto
Mc Pipokinha tem feito sucesso em shows, com coreografias sensuais, que envolvem até interações com o público
‘Tira as crianças da sala’ que o papo agora vai ficar proibido. Aos 24 anos, Helena, natural de Santa Catarina, conhecida como Mc Pipokinha, tem uma carreira marcada por polêmicas e shows com altos níveis de sensualidade.
Nas apresentações da artista vale tudo: seus dançarinos e dançarinas interagem com o público e escolhem pessoas para participar das coreografias, que envolvem sugestivas posições sexuais, com direito a tapa na cara e até soco na costela.
A Mc faz sucesso nos palcos da vida real e também no mundo virtual. Ela vende fotos e vídeos sensuais na maior plataforma de comércio de conteúdo adulto da América Latina, a Privacy.
O sucesso é tanto que ela já desbancou grandes nomes na plataforma, como Cibelly Ferreira, Débora Peixoto, Grazi Mourão, Tati Zaqui e vários outros famosos que estão por lá. A assinatura da funkeira na plataforma custa R$25.
Quem é Mc Pipokinha?
A cantora ficou muito conhecida por hits proibidões como 'Tira as Crianças da Sala' e 'Eu Sou a Pipokinha', que já somam mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.
Ela teve um vídeo retirado do Youtube após denúncias de racismo contra a população indígena. Mas essa não é a única polêmica envolvendo a Mc. Em um dos seus shows, o bailarino chegou a dar um soco em fã durante uma performance.