Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Conheça Arthur Pires, o garoto carismático do meme 'suquinho de murucujá'

Com o sonho de ser cantor, Arthur Pires, de 6 anos, vive na periferia de SP e caiu nas graças da internet tomando seu suquinho

25 mai 2023 - 15h55
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários
O perfil do pequeno Instagram, que é monitorado pelo pais, já soma mais de 600 mil seguidores
O perfil do pequeno Instagram, que é monitorado pelo pais, já soma mais de 600 mil seguidores
Foto: Reprodução/Instagram/arthurpires.oficial

“Suquinho de murucujá! Ai, que delícia!”, disse o pequeno Arthur Pires, de 6 anos, enquanto ouvia o funk “Caiu no Meu Papinho Já Era”, de Kevin o Chris e MC Caja. O vídeo do garoto carismático caiu nas graças da internet e viralizou em poucos dias. 

Publicado em 16 de maio, o vídeo tem 80 milhões de visualizações só no Instagram, além das 4 milhões de curtidas. Na última semana, o viral foi compartilhado em dezenas de páginas de humor, como a Melted Videos

Segundo a mãe de Arthurzinho, a esteticista e designer de sobrancelhas Nay Magalhães, ele sempre gostou de gravar pelo celular, mas dificilmente os pais publicavam os conteúdos. Agora a rotina mudou. 

O jeito descontraído da criança tem chamado a atenção. E com a fama, o pequeno tem feito publicações sobre seu dia a dia, andando de bicicleta pelo bairro, passeando ou cantarolando seus funks preferidos. O garoto vive com a família em Perus, distrito na zona noroeste de de São Paulo.

O perfil no Instagram, que é monitorado por Nay e Hugo Pires, o pai de Arthur, já soma mais de 600 mil seguidores. E a tendência é crescer. 

“Ainda não acreditamos no que está acontecendo, tudo muito novo pra nós. As coisas positivas são o amor e carinho que as pessoas pegaram por ele. Já as ruins são os comentários negativos sobre ele”, comenta Nay, sobre a repercussão do filho. 

Confortável nas câmeras desde pequeno, Nay conta que Arthur quer ser cantor. No entando, ela diz que deixam “nas mãos de Deus”. “O que é o melhor pra ele saberemos que é o melhor pra todos, seja como digital influencer ou cantor.”

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade