Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aberta capacitação para pessoas em vulnerabilidade social

Gratuito, curso para todo o Brasil é voltado também para pessoas com deficiência, 50+, refugiados, imigrantes e LGBTQIA+

25 abr 2024 - 09h04
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A EY Empodera abre inscrições até 26 de abril para a 4ª edição, totalmente online e gratuita, do curso de capacitação de pessoas em vulnerabilidade social. O programa prioriza pessoas de classes C, D e E de qualquer região do Brasil, além de marcadores sociais menos representados nas empresas.
O curso foca pessoas das classes C, D e E, de diferentes idades, em qualquer região do Brasil, inclusive refugiados e imigrantes
O curso foca pessoas das classes C, D e E, de diferentes idades, em qualquer região do Brasil, inclusive refugiados e imigrantes
Foto: Rovena Rosa/AB

Estão abertas até o dia 26 de abril as inscrições para 4ª edição do EY Empodera. A capacitação tem três meses de duração, com conteúdos online e gratuitos. Existe a possibilidade de ser contratado para trabalhar em alguma vaga dentro da própria EY, uma das principais consultorias e auditorias do mundo.

Desde a primeira edição, em 2020, o programa aprovou quase 3 mil pessoas. Dessas, mais de 500 concluíram as etapas e foram certificadas, sendo 60 empregadas dentro do ciclo do EY Empodera.

Com foco em pessoas pertencentes às classes C, D e E, de diferentes idades e em qualquer região do Brasil, o programa oferece aulas de diferentes temas, como Finanças Pessoais, Python, Governança de Dados, Engenharia de Dados, Estatística e Intelligent Automation.

O EY Empodera também prioriza marcadores sociais menos representados nas empresas, principalmente nos pilares étnico-raciais, gênero, 50+, LGBTQIA+, refugiados e imigrantes. O curso está previsto para começar no início de maio.

Serviço

EY Empodera: 4ª edição

Inscrições: até 26 de abril via link

Curso: De 6 de maio a 02 de agosto (previsão)

Demais informações no site do programa.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade