Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corinthians convida destaque da Taça das Favelas para testes: 'Sonho da minha vida'

Mesmo com o vice-campeonato, Zanotto, do São Bernardo, chamou a atenção do coordenador de captação do Timão

14 out 2022 - 15h03
(atualizado em 17/10/2022 às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado (8), o Jardim Ibirapuera foi campeão da Taça das Favelas após bater o São Bernardo, de Campinas, nos pênaltis. Destaque do torneio, o atacante Zanotto, do São Bernardo, foi convidado para atuar nas categorias de base do Corinthians.

Atacante Zanotto (esq) com o coordenador de captação do Timão (Foto: Reprodução)
Atacante Zanotto (esq) com o coordenador de captação do Timão (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Queria te convidar para fazer avaliação no Corinthians de um mês. Parabéns pelo vice-campeonato. A medalha não significa a cor que você chegará em sua carreira. Fica o convite. Sou chefe da captação do Corinthians e o convite está feito para treinar com a gente - disse Alysson Marins, coordenador de captação do Corinthians.

O Timão tem buscado atletas na Taça das Favelas desde o início da competição. Alysson revelou que o clube alvinegro está viajando o Brasil para captar atletas ao clube.

- Fizemos captação em todo estado de São Paulo, também estamos captando na final do Piauí. Já foram 22 atletas selecionados para treinar com a gente. Alguns já estão treinando no Corinthians. Quem sabe lá na frente, temos mais um filho do Terrão se destacando pelo Corinthians. Nós somos o Time do Povo, nunca vamos deixar de olhar para quem vem de comunidade. É a história do nosso clube e a gente valoriza - disse Alysson, em entrevista ao Canal Cartoloucos.

Zanotto abriu o placar para o São Bernardo na final da Taça das Favelas, porém perdeu o pênalti decisivo após o jogo terminar empatado em 1 a 1.

- Só agradecer a Deus. A minha família sempre me apoiou. Agradecer ao São Bernardo a confiança para ter me chamado. Estou indo para o Corinthians. É o sonho da minha vida. Não foi como queríamos hoje, perdi o pênalti, mas foi uma grande campanha só de termos chegado na final - concluiu Zanotto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade