Corinthians convida oito jovens da Taça das Favelas para testes
O clube acompanhou toda a competição e chamou quatro atletas de cada equipes entre os finalistas
O Corinthians chamou oito garotos finalistas da Taça das Favelas de São Paulo para um período de testes nas instalações do clube. Os meninos vão passar cerca de 15 dias no CT das categorias de base e serão avaliados pelos profissionais do departamento.
A informação foi divulgada primeiro pelo ''Central do Timão'' e confirmada pelo Terra. Em contato com a equipe, o Corinthians não divulgou o nome dos garotos. Os finalistas da competição foram São Bernardo e Jardim Ibirapuera, com o clube chamando quatro atletas de cada equipe.
Um dos nomes certos é o garoto Zanotto, autor de gol do São Bernardo na grande decisão. Logo após a partida o canal ''Cartolouco'', que fez a cobertura do evento, flagrou o convite feito pelo coordenador de captação da base do Timão, Alysson Martins.
“O Corinthians vem fazendo a captação na Taça das Favelas desde quando começou. Fizemos as observações em todo o estado de São Paulo. Estamos cobrindo a final do Piauí também. Já foram 22 atletas selecionados para treinar com a gente, quem sabe aparece mais um Filho do Terrão”, contou o coordenador em entrevista ao Canal Cartoloucos.