Hamburgueria na periferia de SP aposta em vídeos engraçados para atrair clientes
A Burghetto Smash, no Jardim Elisa Maria, investe no marketing bem-humorado nas redes sociais
Localizada no Jardim Elisa Maria, na zona norte de São Paulo, a Burghetto Smash chama a atenção dos clientes pelo bom humor e criatividade nas redes sociais.
A hamburgueria foi fundada em 2021 por Gustavo Oliveira, na garagem do pai dele, durante a pandemia. Alefe Barros se juntou ao amigo, e então foi inaugurada a loja física na Passagem Nina Grieg, n° 40.
Os dois empreendedores são amigos desde 2011 e com a nova ideia de negócio, decidiram levar para a periferia um conceito que na época não era tão conhecido, o smash burger. Focando nas redes sociais como principal canal de divulgação, os sócios investiram em conteúdos recheados de humor no Instagram e TikTok, fazendo uso de áudios famosos e situações fictícias.
Um exemplo é o vídeo que conta com mais de 5 milhões de visualizações. Nele, os funcionários preparam o pedido de uma cliente que nas observações disse que o lanche era para o ex-namorado, que odeia queijo, escrevendo: “já sabem o que fazer”. Nos próximos segundos do vídeo, é possível ver os funcionários caprichando no queijo, colocando até no lado de fora da embalagem. Uma brincadeira que atraiu muitos clientes e likes.
@burghettosmash Seu pedido é uma ordem 🧀🍔😂😂 ***OS DADOS DA COMANDA SÃO FICTÍCIOS*** 📍Passagem Nina Grieg, 40 - Jardim Eliza Maria. ⏰ Salão - 11h30 às 00h00 🏍️ Delivery/Retirada - 11h30 às 00h00 📱Ifood - BURGHETTOSMASH #brasilandia #jdelizamaria #hamburguerartesanal #hamburgueseria #ifood #delivery #zonanorte #burger #bacon #fries #ifood #menudino #combos #burghettosmash #burgerartesanal #elizamaria #zonanortesp #saopaulo #brasilandia #brazilianburger #delivery #burger #burgerartesanal #zonanorte #brazil #burgerbrasil #brasilandia #burghetto #burghettosmash #bacon ♬ som original - Burghetto Smash
Atualmente com 16 mil seguidores no Instagram, a hamburgueria continuou apostando em vídeos engraçados depois de viralizarem, como o do cliente que tinha R$ 62,40 na conta bancária e preferiu comprar o combo Burghetto ao invés de pagar as dívidas. O vídeo acumulou 200 mil visualizações.