MC Cabelinho explica cancelamento de show: 'Não saí de casa à toa'
Cantor recebeu críticas nas redes sociais por não cantar em evento no Pernambuco devido à falta de equipamentos
Após ausência no palco durante o evento "I Love Trap", em Petrolina, no Pernambuco, no último domingo (17), MC Cabelinho passou a ser alvo de críticas nas redes sociais. No dia, o produtor Osvaldo Marley subiu ao palco para falar sobre o cancelamento do show do artista que, de acordo com ele, foi de última hora.
“Cachê pago, R$ 150 mil, R$ 40 mil de passagem aérea, toda essa estrutura, hotel pago, camarim pago, van paga, e o cara se negar a tocar porque não tem efeitos. Isso não existe, é uma falta de consideração”, disse o produtor.
Na segunda-feira (18), o MC se pronunciou nos stories do Instagram e afirmou que ele e sua equipe se esforçaram ao máximo para fazer o show acontecer. Porém, não conseguiu.
“A respeito do show de Petrolina, que não aconteceu: primeiro, eu não saí de casa à toa, não peguei o avião para ir para Petrolina e não cantar. Segundo, a minha equipe chegou cedo ao local, conferiu os equipamentos, e não era só um 'efeitinho' que estava faltando", comentou.
O cantor também se desculpou com seus fãs, que estavam esperando pelo show. “A culpa não foi nossa. A gente fez de tudo para cantar. Espero que o quanto antes eu possa voltar para Petrolina e realizar esse show para vocês. Peço perdão aos meus fãs e agradeço aos que me compreenderam", finalizou.